Desportiva perde em Carcavelos

O Quinta dos Lombos entrou com o pé direito em 2019, ao receber e bater o Fundão por 4-2, num embate entre duas equipas que haviam empatado a duas bolas no jogo da primeira volta.

O jogo começou praticamente com o golo do dos donos da casa, apontado por Ludgero logo no primeiro minuto. Os pupilos de Nuno Couto foram obrigados a reagir e empataram já perto do intervalo, através de um excelente remate de Mário Freitas.

Na etapa complementar o Quinta dos Lombos voltou a colocar-se na posição de vencedor, novamente com um golo de Ludgero, ao aproveitar um erro cometido pelos fundanenses na saída para o ataque. E se o cenário era complicado para os beirões, pior ficou quando Ivo Oliveira fez o 3-1 através de um remate fortíssimo, fora do alcance do guarda-redes Luiz Gustavo.

A perder por dois golos, a equipa do Fundão apostou no 5×4+GR. Pouco depois, Gui reduziu após assistência de Mário Freitas. A partida estava relançada e nos derradeiros minutos os visitantes fizeram um ‘forcing’ final na tentativa de chegar ao empate, mas acabariam por sofrer o quarto golo, da autoria de Ivo Oliveira novamente.

Quinta dos Lombos e Fundão só voltarão a competir na Liga Sport Zone de Futsal a 20 de janeiro, com os carcavelenses a deslocarem-se ao reduto do Viseu 2001., enquanto os beirões defrontam o Benfica diante dos seus adeptos.

In Futsal Global

Ficha de Jogo