Empate em Oliveira de Azeméis

Emoção e oito golos foram os principais ingredientes do jogo entre o Futsal Azeméis e o Fundão que terminou empatado a quatro bolas. Os visitantes dispuseram de uma vantagem de três golos até muito perto do fim, mas acabaram por sucumbir à reação final da turma orientada por Ricardo Canavarro.

Ao intervalo a vantagem já pertencia aos fundanenses (1-2), que ampliaram no segundo tempo com um bis de Mário Freitas, parecendo estar tudo encaminhado para o triunfo. Mas os donos da casa não atiraram a toalha ao chão e decidiram apostar tudo no 5×4+GR, com Ruan Silvestre a assumir a função de guarda-redes volante, marcando por três vezes nos últimos dois minutos e meio, com o golo do empate a surgir no último minuto, na transformação de um livre direto cobrado pelo próprio Ruan Silvestre.

Na próxima semana realiza-se os oitavos de final da Taça de Portugal, pelo que o campeonato só regressa no fim de semana de 9 e 10 de março, com o Futsal Azeméis a jogar fora de portas diante do Viseu 2001. Por sua vez, o Fundão regressa a casa para defrontar o Eléctrico FC.

In Futsal Global

Ficha de Jogo