Antevisão da 7ª Jornada: João Ribeiro

“Jogo importante na luta pela Taça da Liga”

A Desportiva viaja este sábado até ao reduto do recém-promovido Candoso, em encontro relativo à jornada 7 da Liga Placard.

Em declarações à página oficial do clube, o técnico João Nuno Ribeiro destacou a importância do desafio “na luta pelos lugares que dão acesso à final-eight da Taça da Liga”. No 11º posto da tabela à entrada para esta jornada, a Desportiva está a três de distância dos lugares desejados. Os dois triunfos alcançados pela equipa beirã até então na Liga Placard 2019/20 surgiram ambos fora de casa, um na visita ao Leões de Porto Salvo, outro diante do Modicus. 

O Candoso está a disputar o escalão máximo do futsal português e ocupa a 12ª posição com três pontos – a única vitória da equipa vimaranense foi conquistada logo na jornada inaugural, frente ao Belenenses (7-2).

João Nuno Ribeiro alerta para a necessidade de a sua equipa se “adaptar à diferente organização defensiva do adversário para poder chegar com sucesso a zonas de finalização”.

O encontro entre Candoso e Desportiva, inédito na elite do futsal nacional, está agendado para hoje (19) às 16h00. Siga todas as incidências a par e passo na nossa página!

#SerFundão