Fundão volta às vitórias

O Fundão venceu o Belenenses por 5-3 , numa partida a contar para a 12.ª jornada da fase regular da Liga Sport Zone de Futsal. A turma de Nuno Couto volta, assim, às vitórias após a derrota diante do Sporting.

O conjunto da Beira viu-se em desvantagem aos cinco minutos, graças ao golo de Bruno Pinto. Contudo, no mesmo minuto, Pauleta restabeleceu a igualdade. O mesmo Pauleta colocou a equipa da casa em vantagem já perto do final da primeira parte, aos 19 minutos.

Já no segundo tempo, Pauleta completou o seu “hat-trick”. Aos 21 minutos, o ala colocou o marcador em 3-1 e Eskerda ampliou para 4-1 três minutos depois. No minuto seguinte, Joãozinho reduziu para 4-2 e deu uma nova esperança à turma lisboeta. O Fundão repôs a vantagem de três golos no marcador através do tento certeiro de Eskerda aos 29, o que “obrigou” o Belenenses a aplicar o 5×4 a mais de dez minutos do fim. Contudo, a turma lisboeta apenas conseguiu reduzir para 5-3 e a vitória ficou em Fundão.

Com esta vitória, o Fundão soma 19 pontos na Liga SportZone. O Belenenses, por sua vez, desce aos lugares de despromoção.

In Futsal Global

Ficha de Jogo: http://www.adfundao.pt/fixture_and_result/jornada-12/