Taça da Liga: Antevisão Braga x Fundão

AD Fundão e Braga/AAUM dão o pontapé de saída na edição de 2019 da Taça da Liga. As duas equipas têm encontro marcado para as 18h00 desta quinta-feira, em Sines, no primeiro dos quatro encontros dos quartos-de-final da prova, que se prevê equilibrado, tal como fizeram questão de referir os dois treinadores na conferência de imprensa de antevisão da partida.

João Nuno Ribeiro prevê “um bom jogo de futsal”, entre “duas equipas equilibradas e que gostam de praticar um futsal positivo”. O técnico dos fundanenses acredita que o encontro “será decidido nos detalhes.” Apesar de tudo, João Nuno Ribeiro mostra-se confiante num plantel que lhe dá garantias. “Acredito que o trabalho, vontade e crença dos jogadores fará a diferença”, sublinhou.

Do outro lado, Paulo Tavares disse que frente a frente irão estar “duas equipas equilibradas.” O Braga/AAUM vai apresnetar-se em campo com algumas limitações, mas esse facto não impede manter o objetivo da passagem às meias-finais bem patente. “Apesar das baixas no nosso plantel, a ambição é grande. Vamos tentar dar um bom espectáculo e procurar derrotar o Fundão”, garantiu o técnico dos minhotos, para o qual o controlo emocional é importante e a experiência conta muito. “O Fundão leva vantagem, na minha opinião, pois mantém o núcleo duro há mais tempo, e tem sido mais competente nesta prova”, lembrou.