Taça de Portugal: Antevisão

Realiza-se este fim de semana a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. A Associação Desportiva do Fundão, com o objectivo de chegar à final a oito da competição, tem de ultrapassar para já, o Clube Desportivo das Aves, da 2ª divisão nacional, este sábado, na Vila das Aves.

Em declarações à Rádio Cova da Beira, o Coordenador Técnico da Desportiva referiu que «a nossa equipa tem de jogar muito concentrada perante um adversário que, independentemente de actuar nesta altura num escalão inferior, tem um plantel de qualidade e também com experiência de 1ª divisão. É uma equipa raçuda, e que cria muitas dificuldades quando actua em casa. mas nós queremos ganhar, só isso interessa, para podermos estar na final a oito da competição e lutar depois por tentar vencê-la».

O jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal, entre o Clube Desportivo das Aves e a Associação Desportiva do Fundão, disputa-se este sábado, na Vila das Aves, às 17 horas, com relato na Rádio Cova da Beira e arbitragem de Cristiano Santos e Rúben Santos.